quarta-feira, 25 de março de 2009

Voltando...




Kualalumpur, 22 de março de 2009

A viagem de volta a Kualalumpur foi rapida, cheguei dia 21 por volta das 16:00 apos despedidas em Bangkok… O centro de aeroporto de KL ( KualaLumpur) esta a 85km da cidade… Pistas impecaveis, plantacoes de palmeiras e condominios de luxo dao as boas vindas aos turistas … A limpeza e a modernidade mostram de fato a cara de um dos Tigres Asiaticos. Havia deixado minha mochila com toda roupa de frio na Guest House Class Inn, uma das melhores que ja me hospedei… Mas diante de alguns problemas terminei esquecendo o endereço e ai ficou mais dificil…Quando lembrei do Shopping de Informatica que fica bem perto… Tudo foi resolvido e fui muito bem recebido por todos da Guest… Lembrei dos momentos que ali estive com meu amigo… Tomei um banho, organizei minha mala e fui jantar… Dormi e hj logo cedo fui ver as novidades de informatica num shopping e depois outro… O dia foi de Shopping! Confesso que ja bate aquela desanimação… Insegurança nas ruas, violencia, corrupção… Calor…dividas no cartao… Aiaiai como eh dificil voltar… Sempre que saiu de Recife tenho um sentimento estranho quando volto…
"O que muito viaja aumenta a sua sagacidade. Muita coisa vi nas minhas viagens, o meu conhecimento é maior do que as minhas palavras." Texto Bíblico

2 comentários:

  1. Grande Daniel,
    Que bom voltar a ver seu blog atulizado.
    Estava em SP desde de segunda e hj, qdo voltei, tive a grata surpresa de ter um texto novo.
    KL é otimo mesmo e o Classic Inn acho a melhor Guest House mesmo.
    Um grande abraco parceiro
    Juninho

    ResponderExcluir
  2. Querido, adorei ver aquela foto na última postagem. Quando vi que você está triste por voltar, por conta da violência, lembrei de uma reportagem que li hoje em um jornal pernambucano na internet que diz que, ontem pela manha cedo, uma pessoa foi baleada na Avenida Boa Viagem por conta de um ipod. Um horror isso. Nao consigo acreditar! Bjos saudosos e ainda no aguardo da sua ligação. Mel.

    ResponderExcluir