quarta-feira, 18 de março de 2009

Curtindo Bangkok!!!!!!


Bangkok, 18 de março de 2009

Ontem a noite fomos comemorar o St Patrick`s day num pub irlandês, estava muito cansado mas seria uma boa oportunidade para animar-se… Chegamos no Pub e a animação era grande, regados a muita cerva… Esperavamos o namorado de minha amiga e mais um casal, quando ela me contou a importância dos pub’s na Irlanda, um meetpoint para o pessoal da boa idade, terceira idade, onde ali se reuniam com amigos para degustar uma boa cerva e bater um bom papo com os amigos e que quando eventualmente um pub fechava, raridade, muitos de seus frequentadores morriam.. Ai mais uma vez constatei o valor da amizade nas nossas vidas… E tem tanta gente que acha que a vida é correr atras de um sucesso financeiro ou projeção social…Triste ilusão… Nos ultimos anos tenho vindo a asia, talvez experimentar novos valores… Hoje acordei cedo e fui para uma Guest house mais barata, mais aconchegante e com a cara da Thailandia, seria mais uma pequena mudança neste trajeto… Liguei para minha amiga e fomos ao mundo das compras… Que contradição, não? Um shopping de causar inveja a qualquer shopping de primeiro mundo… mais de 500 lojas, supermercado, e restaurantes maravilhosos… Tomamos um café, meu programa preferido… Nada como uma boa cia, um bom papo e um bom café… Nos divertimos vendo um evento de moda, cada figura… rsrrsrrsrsrsrr…. E ai ja anoitecera… Voltei para a Guest, tomei um bom banho para descançar e fui jantar uma boa macarronada com frutos do mar.. Num local pra la de aconchegante…Tenho muita inveja de quem passa a vida sem questionar nada…Deve ser bem facil viver assim… Ou seria uma grande ilusao?


"Viajar é a maneira mais agradável, menos prática e mais custosa de instruir-se." (Paul Morand)

4 comentários:

  1. Meu brother Daniel.
    Agora a vida esta boa, heim?
    Bangkok é tudo de bom mesmo. E os planos futuros? Ou vai ficar só nos business em Bangkok mesmo.
    Um grande abraço e aproveite.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, saudades de vc. Achei muito legal essa sua idéia de fazer um blog contando suas aventuras e nos mostrando lugares lindos com histórias fantásticas! Sempre que puder vou dar uma olhadinha, não deixe de atualizar "nossa" viagem! Bjs Amigo!

    ResponderExcluir
  3. Daniel, adoramos o texto. Manda noticias de Portugal e manda as fotos tambem. Beijos dos sempres amigos Mel e Graham.

    ResponderExcluir
  4. Olá!Daniel, é sempre um grande prazer,conversar contigo,pena que quase sempre,em meio a correria,visitei seu blog,com a minha irmã,a que mora na Itália,ela ficou encantada,assim como eu; com as suas aventuras,e a forma pela qual voçê as narra, conduzindo todo o texto, de maneira magistral. bjos Virgínia

    ResponderExcluir